Filtros : "IQ010" "Universidade Federal de Uberlândia (UFU)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Fabricio E e LIMA, Viviani Alves de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. A visão de um professor de química em um processo de formação continuada na perspectiva da reflexão orientada (PRO). 2013, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ), 2013. Disponível em: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1702-1.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Alves, F. E., Lima, V. A. de, & Marcondes, M. E. R. (2013). A visão de um professor de química em um processo de formação continuada na perspectiva da reflexão orientada (PRO). In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química (SBQ). Recuperado de http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1702-1.pdf
    • NLM

      Alves FE, Lima VA de, Marcondes MER. A visão de um professor de química em um processo de formação continuada na perspectiva da reflexão orientada (PRO) [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1702-1.pdf
    • Vancouver

      Alves FE, Lima VA de, Marcondes MER. A visão de um professor de química em um processo de formação continuada na perspectiva da reflexão orientada (PRO) [Internet]. Resumos. 2013 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.eventoexpress.com.br/cd-36rasbq/resumos/T1702-1.pdf
  • Source: Enseñanza de Las Ciências. Conference titles: Congresso Internacional Sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Viviani Alves de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Atividades experimentais investigativas propostas por Professores de Química em uma ação formativa reflexiva. Enseñanza de Las Ciências. Valência: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_286.pdf. Acesso em: 21 maio 2024. , 2013
    • APA

      Lima, V. A. de, & Marcondes, M. E. R. (2013). Atividades experimentais investigativas propostas por Professores de Química em uma ação formativa reflexiva. Enseñanza de Las Ciências. Valência: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_286.pdf
    • NLM

      Lima VA de, Marcondes MER. Atividades experimentais investigativas propostas por Professores de Química em uma ação formativa reflexiva [Internet]. Enseñanza de Las Ciências. 2013 ; 1( 1): 1904-1909.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_286.pdf
    • Vancouver

      Lima VA de, Marcondes MER. Atividades experimentais investigativas propostas por Professores de Química em uma ação formativa reflexiva [Internet]. Enseñanza de Las Ciências. 2013 ; 1( 1): 1904-1909.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://congres.manners.es/congres_ciencia/gestio/creacioCD/cd/articulos/art_286.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPEC). Unidade: IQ

    Subjects: APTIDÃO COGNITIVA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Viviani Alves de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. O ensino experimental como ferramenta no processo reflexivo dos professores de Química. 2012, Anais.. Campinas: ABRAPEC, 2012. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lima, V. A. de, & Marcondes, M. E. R. (2012). O ensino experimental como ferramenta no processo reflexivo dos professores de Química. In Anais. Campinas: ABRAPEC.
    • NLM

      Lima VA de, Marcondes MER. O ensino experimental como ferramenta no processo reflexivo dos professores de Química. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Lima VA de, Marcondes MER. O ensino experimental como ferramenta no processo reflexivo dos professores de Química. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Química Nova na Escola. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Viviani Alves de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Saindo também se aprende: o protagonismo como um processo de ensino-aprendizagem de química. Química Nova na Escola, v. 33, n. 1, p. 1-5, 2011Tradução . . Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_2/05-RSA9909.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Lima, V. A. de, & Marcondes, M. E. R. (2011). Saindo também se aprende: o protagonismo como um processo de ensino-aprendizagem de química. Química Nova na Escola, 33( 1), 1-5. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_2/05-RSA9909.pdf
    • NLM

      Lima VA de, Marcondes MER. Saindo também se aprende: o protagonismo como um processo de ensino-aprendizagem de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2011 ; 33( 1): 1-5.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_2/05-RSA9909.pdf
    • Vancouver

      Lima VA de, Marcondes MER. Saindo também se aprende: o protagonismo como um processo de ensino-aprendizagem de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2011 ; 33( 1): 1-5.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/online/qnesc33_2/05-RSA9909.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024